Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homenagem ao meu filho Nikolas


Querido Nikolas,

Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa é ter tido vc meu filho! Hoje faz dezenove anos que vieste ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial eu quero dar-te os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto és importante para mim e para nossa família.
Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os teus passos, a fim de que pudesses caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante estes dezenove anos pude ensinar algumas coisas importantes, e fico muito feliz em notar que assimilaste bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu e teu pai te transmitimos.
Mas, mais do que isso, também aprendi bastante contigo. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filho, é uma relação de amizade profunda, e o fato de seres tão jovem e tão ligado com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado,meu filho.
O dia de aniversário é sempre um dia especial e eu não poderia deixar de te saudar com todo o meu carinho, além de te desejar ainda muitos e muitos anos de vida.
Além de ser um dia especial, pois brindamos e agradecemos a glória de viver.Vc é uma pessoa especial, querido por todos, alguém que eu amo e a quem só desejo o bem.Gostaria que este fosse o dia mais feliz da tua vida. Não de toda a tua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito esta ocasião especial para te fazer um pedido: continua a ser essa pessoa boa e generosa, continua a trabalhar e a esforçar-te para alcançar os teus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida vai te sorrir e abençoar com as melhores oportunidades.

Feliz aniversário! Beijo grande de sua mãe!
Cida Moreton

Um comentário:

  1. Mãe, você é linda!

    Obrigado por tudo que você faz por mim, por todos os cuidados e mimos!
    Saiba que eu te amo demais mesmo, você é a pessoa mais especial da minha vida, aquela que eu não quero perder por nada mesmo.

    Mesmo com os stresses e discussões de mãe e filho, você continua sendo maravilhosa, e sei que estas só tem a nos acrescentar. Você é maravilhosa! Sério que eu estou emocionado com a homenagem pública! Te amo!
    Nikolas.

    ResponderExcluir