Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Aquele que não inveja; que é amigo sincero de todos os seres vivos;
que não tem senso de posse; que está livre do egoísmo;
que tem a mesma atitude na tristeza ou na alegria;
que está sempre satisfeito
tendo a mente e o intelecto harmonizados Comigo,
é muito querido à Mim.
Quem nunca perturba os outros nem se deixa perturbar,
além da dualidade do sofrimento e prazer,
livre do medo e da angústia também é muito querido.
Quem é esperto mas puro,
e em todos os seus esforços renuncia aos resultados,
é muito querido a mim.
Quem age do mesmo modo com amigos e inimigos,
e não muda de atitude no ostracismo ou na glória;
no sucesso ou no fracasso; quem nunca se contamina;
quem está sempre contente, com o que lhe é oferecido;
quem está sempre ocupado em servir com devoção
– este Me é muito querido,
é muito querido a Mim.

BHAGAVAD GITA – CANÇÃO DO DIVINO MESTRE
Capitulo 12 – Serviço Devocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário