Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha homenagem a mim mesma, no meu aniversário...



Hoje quero me homenagear, pelo meu aniversário, faço 48 anos. Quero aproveitar e agradecer a DEUS por todos os anos vividos e pelos anos que virão, pela oportunidade de ter minha mãe, meu marido e filhos ao meu lado. Agradeço a DEUS pelo marido maravilhoso que tenho, Edson te amo, pelos filhos lindos que me confiou. Eles são meus maiores presentes de DEUS. Obrigada Senhor, pela Vida!
Aproveito para fazer uma retrospectiva de minha vida.... Nossa, 48 anos...quanto tempo...(risos)
Quanta coisa aconteceu nesses anos todos... Muitas surpresas,algumas, poucas mas profundas decepções, quantas alegrias e tristezas, mais alegrias , graças a DEUS. Quantos altos e baixos, quantas perdas de pessoas queridas...quanta gente conheci...quanto aprendi com toda essa gente que passou pela minha vida. Aprendi até a amar as amigas virtuais, que se tornaram tão reais...
Alguns amigos ficaram outros apenas passaram, outros ficaram apenas na lembrança, mas nenhum foi em vão, todos deixaram algo de si e com certeza levaram algo de mim...
Aprendi tanto... o que fazer, o que não fazer,como fazer, como agir, como não agir em certos momentos,a gente acaba aprendendo até o que sentir e como sentir, receitas, dicas e truques, banalidades, futilidades....Mas principalmente aprendi que a gente vive uma vida e não vê tudo(sempre digo isso ao meu marido)(risos)...Sempre é tempo de aprender,conhecer ou experimentar algo novo. A vida sempre nos reserva oportunidades novas e inigualáveis , maneiras inimagináveis para inovarmos e dividirmos os conhecimentos que já possuímos. Por isso quero hoje aproveitar a oportunidade que tenho para celebrar meus 48 anos de VIDA, de aprendizado! PARABÉNS pra mim, Brindemos a minha VIDA! Que DEUS me permita aprender ainda mais e talvez ensinar algo a alguém, sempre junto de minha familia que tanto amo e é o alicerce de minha vida.
Nada mais justo que fazer uma homenagem a mim mesma né? Eu mereço.
Bom, eu acho essa música a minha cara, principalmente a parte "quero sua risada mais gostosa o seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa.(Antes eu ria mais...(risos) ultimamente ando rindo menos,(será o acumulo de anos que me faz rir menos?) tem gente que se incomoda com as risadas gostosas (risos)...) Tem gente que se incomoda com a felicidade alheia....Mas isso é apenas um detalhe....Enfim...
É uma homenagem , não só para mim, mas para todas as pessoas que levantam a cabeça depois de superarem os obstaculos que aparecem pela vida afora, que se sentem vitoriosas só pelo fato de abrirem os olhos e terem a certeza de que estão vivas! E lembrem-se que cada minuto vivido é uma oportunidade para nos tornarmos uma pessoa melhor e quem sabe um dia melhorarmos o mundo! Mas antes de pensarmos em melhorarmos algo ou alguém, temos de melhorarmos a nós mesmos! Esse é o começo, e a gente passa a vida inteira aprendendo a nos melhorarmos!
Vitoriosa não é aquela que consegue, mas aquela que nunca desiste e continua tentando...tentando...tentando...


E como hoje é meu aniversário mereço ouvir o dia todo essa música!!!


Vitoriosa- Ivan Lins

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

4 comentários:

  1. A felicidade aparece
    Para aqueles que choram...
    Para aqueles que se machucam...
    Para aqueles que buscam e tentam sempre...
    E para aqueles que reconhecem
    a importância das pessoas
    que passam por suas vidas.
    E por isso, você é uma pessoa
    muito especial para todos nós
    que convivemos, os que estão pessoalmente,
    ou os que estão virtualmente.
    Linda sua homenagem!
    Parabéns e muitas felicidades sempre!
    Bjo grande para você.
    Cida Abreu M.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Adorei a surpresa!
    Nossa, vc falou q não tinha mta facilidade em escrever sobre você mesma, mas eu não concordo.
    Vc escreve mto bem!
    Achei a mensagem mto linda, profunda e verdadeira!
    Parabéns e td de bom pra vc!
    bjs e saudades

    Vanessa Zanelato

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou modesta não...sempre gostei de ter amigos inteligentes, e vc é bastante! Lí, adorei sua mensagem, embora tenha sido pra vc mesma, tb serviu p q olhemos em volta e darmos valor ao q temos! Obrigada pela homenagem de vc p vc.....e p muitos outros!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, belas palavras . . . :) :)

    ResponderExcluir