Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

terça-feira, 23 de novembro de 2010

LITOTERAPIA


A Litoterapia é uma técnica que tem por objetivo harmonizar os campos energéticos de seres vivos, sejam eles, seres humanos, plantas ou animais.

De um lado temos os cristais como canal energético que vibra em uma freqüência especifica, de acordo com seu sistema de cristalização e os componentes internos, gerando campos eletromagnéticos capazes de canalizar, diluir ou mesmo transmutar energias, podendo ser utilizado como ferramenta de equilíbrio para problemas gerais ou bem específicos.

De outro lado, temos os desequilíbrios diversos que atuam na energia viva de forma a “desbalancear” a harmonia e o sincronismo energético, gerando doenças, padrões de comportamento alterados, padrões vibratórios negativos.

Sendo um instrumento vindo da própria Mãe Terra, gerado das mesmas energias e com os mesmos componentes minerais que estão presentes em nosso organismo, os Cristais são um veículo energético capaz de atuar tanto nos campos energéticos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, como no Emocional e também promove o equilíbrio Espiritual de um ser.

A desarmonia vem a causar deficiências energéticas que se traduzem em somatizações destas deficiências no organismo, trazendo alterações em seu funcionamento e no metabolismo. Os Cristais podem suprir energeticamente estas deficiências, e também reorganizar a estrutura energética do funcionamento do organismo.

Através de um relaxamento profundo, a Litoterapia pode atuar na limpeza do corpo físico e dos sete corpos sutis. Espiritualmente pode limpar as energias provenientes de influencia extrafísica nocivas. Logo a seguir, há um trabalho de avaliação do funcionamento dos chakras e a identificação dos bloqueios somatizados por todo o corpo. O trabalho de equilíbrio, de energização e de desbloqueio vem recheado dos minerais que trabalham exata e especificamente as mesmas deficiências energéticas apresentadas, sob a forma das mais belas e eficientes pedras. Neste processo o sistema de cristalização influencia muito no sucesso da atuação destes minerais, pois reorganizam nossa estrutura molecular, e, portanto nossa energia.

O passo seguinte parte no sentido da energização propriamente dita, podendo ser utilizada com várias técnicas, de acordo com a energia vibracional necessária, seja ela Reiki, ou Cura Prânica, ou Passe Magnético, ou simplesmente a intenção do Amor Incondicional. Todos os passos e compassos em harmonia com a natureza, nossa natureza, e o Equilíbrio Universal, integrando e reorganizando.

O resultado desta sinfonia visa buscar a perfeita integração do ser, que ajustado em sua própria energia, pode expandir-se em todos os sentidos da vida. Promove o autoconhecimento, o desabrochar de vários tipos de potenciais adormecidos, a superação em casos de deficiências energéticas que já somatizaram doenças as mais diversas, o alcance de objetivos da alma ou soluções que necessitem do trabalho interior para fluir, superação de estados emocionais conflitantes ou depressivos, a superação de medos, e tantos outros, pois as aplicações e possibilidades são infinitas.

Fonte: www.guiadobuscador.com.br

A CURA PELAS PEDRAS

Litoterapia ou terapia com Cristais, é uma técnica que tem por objetivo harmonizar os campos energéticos de seres vivos, sejam eles, seres humanos, plantas ou animais. De um lado temos os cristais como canal energético que vibra em uma freqüência especifica, de acordo com seu sistema de cristalização e os componentes internos, gerando campos eletromagnéticos capazes de canalizar, diluir ou mesmo transmutar energias, podendo ser utilizado como ferramenta de equilíbrio para problemas gerais ou bem específicos.

De outro lado, temos os desequilíbrios diversos que atuam na energia viva de forma a "desbalancear" a harmonia e o sincronismo energético, gerando doenças, padrões de comportamento alterados, padrões vibratórios negativos. Sendo um instrumento vindo da própria Mãe Terra, gerado das mesmas energias e com os mesmos componentes minerais que estão presentes em nosso organismo, os Cristais são um veículo energético capaz de atuar tanto nos campos energéticos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, como no Emocional e também promove o equilíbrio Espiritual de um ser.

A desarmonia vem a causar deficiências energéticas que se traduzem em somatizações de destas deficiências no organismo, trazendo alterações em seu funcionamento e no metabolismo. Os Cristais pode suprir energeticamente estas deficiências, e também reorganizar a estrutura energética do funcionamento do organismo. Através de um relaxamento profundo, a Litoterapia pode atuar na limpeza do corpo físico e dos sete corpos sutis. Espiritualmente pode limpar as energias provenientes de influencia extra-física nocivas. Logo a seguir, há um trabalho de avaliação do funcionamento dos chakras e a identificação dos bloqueios somatizados por todo o corpo.

O trabalho de equilíbrio, energização e desbloqueio vem recheado dos minerais que trabalham exata e especificamente as mesmas deficiências energéticas apresentadas, sob a forma das mais belas e eficientes pedras. Neste processo o sistema de cristalização influencia muito no sucesso da atuação destes minerais, pois reorganizam nossa estrutura molecular, e portanto nossa energia. O passo seguinte parte no sentido da energização propriamente dita, podendo ser utilizadas várias técnicas, de acordo com a energia vibracional necessária, seja ela Reiki, ou Cura Prânica, ou Passe Magnético, ou simplesmente a intenção do Amor Incondicional. Todos os passos e compassos em harmonia com a natureza, nossa natureza, e o Equilíbrio Universal, integrando e reorganizando.

O resultado desta sinfonia, visa buscar a perfeita integração do ser, que ajustado em sua própria energia, pode expandir-se em todos os sentidos da vida. Promove o auto-conhecimento, o desabrochar de vários tipos de potenciais adormecidos, a superação em casos de deficiências energéticas que já somatizaram doenças as mais diversas, o alcance de objetivos da alma ou soluções que necessitem do trabalho interior para fluir, superação de estados emocionais conflitantes ou depressivos, a superação de medos, e tantos outros, pois as aplicações e possibilidades são infinitas.

A Litoterapia age energeticamente em nosso campo áurico, atuando sutilmente nas as sete camadas, ou seja, nos sete corpos energéticos. Age também nos Chakras, desobstruindo, mudando sua freqüência, limpando e energizando. Seu efeito parte do princípio da vibração interna dos componentes de cada pedra. O conjunto de minerais que formam a composição de uma pedra é determinante para a vibração que ela emite. Sabemos que a somatização de doenças parte do desequilíbrio primeiramente energético. Este desequilíbrio se expressa na deficiência de determinados minerais que acabam por descompensar e desequilibrar todo o universo físico, sendo que neste universo temos todos os componentes que encontramos nas pedras. Através da aplicação da Litoterapia, podemos repor energeticamente, a deficiência de minerais já somatizada, de forma natural, sem a ingestão na reposição de minerais, pois a prática da ingestão se mal administrada, pode causar danos irreversíveis à saúde.

A técnica de reposição mineral através de sua energia, é conhecida no mundo todo, tendo o seu principal foco na Itália. Com a Litoterapia, tratamos a nível energético e é claro, nunca descartando o tratamento médico, pois ela é um tratamento alternativo e auxiliar para a cura dos efeitos dos desequilíbrios que geramos em nossa energia. Pode-se tratar com ela literalmente todos os desequilíbrios já localizados no físico,em parceria com a área médica, e os que ainda se encontram nos planos emocional e mental, como por exemplo: Stress, Depressão, Fobias, Medos, Desequilíbrios físicos diversos, Alinhamento do Eixo Energético, Reconhecimento de Padrões de Pensamento responsáveis pelo desequilíbrio, etc.

É uma técnica que utiliza os Cristais, Pedras Preciosas ou Semi-preciosas, Metais, como instrumento de aplicação direta ou indireta. Através de um relaxamento profundo, trabalha os pontos energéticos, com a aplicação de Cristais sobre o corpo, ou podemos ainda trabalhar à distância, não só com mandalas como também Gráficos Radiônicos. Também são utilizados na Litoterapia, águas solarizadas coloridas (instrumento da Cromoterapia); águas solarizadas com Pedras, para banhos; Elixires feitos a partir dos cristais, que funcionam como as essências florais.

Fonte: www.litoterapia.com.br

TERAPIA COM CRISTAIS

Terapia com Cristais, é uma técnica que tem por objetivo harmonizar os campos energéticos de seres vivos, sejam eles, seres humanos, plantas ou animais.

De um lado temos os cristais como canal energético que vibra em uma freqüência especifica, de acordo com seu sistema de cristalização e os componentes internos, gerando campos eletromagnéticos capazes de canalizar, diluir ou mesmo transmutar energias, podendo ser utilizado como ferramenta de equilíbrio para problemas gerais ou bem específicos.

De outro lado, temos os desequilíbrios diversos que atuam na energia viva de forma a “desbalancear” a harmonia e o sincronismo energético, gerando doenças, padrões de comportamento alterados, padrões vibratórios negativos.

Sendo um instrumento vindo da própria Mãe Terra, gerado das mesmas energias e com os mesmos componentes minerais que estão presentes em nosso organismo, os Cristais são um veículo energético capaz de atuar tanto nos campos energéticos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, como no Emocional e também promove o equilíbrio Espiritual de um ser.

A desarmonia vem a causar deficiências energéticas que se traduzem em somatizações de destas deficiências no organismo, trazendo alterações em seu funcionamento e no metabolismo. Os Cristais pode suprir energeticamente estas deficiências, e também reorganizar a estrutura energética do funcionamento do organismo.

Através de um relaxamento profundo, a Litoterapia pode atuar na limpeza do corpo físico e dos sete corpos sutis. Espiritualmente pode limpar as energias provenientes de influencia extra-física nocivas. Logo a seguir, há um trabalho de avaliação do funcionamento dos chakras e a identificação dos bloqueios somatizados por todo o corpo. O trabalho de equilíbrio, energização e desbloqueio vem recheado dos minerais que trabalham exata e especificamente as mesmas deficiências energéticas apresentadas, sob a forma das mais belas e eficientes pedras. Neste processo o sistema de cristalização influencia muito no sucesso da atuação destes minerais, pois reorganizam nossa estrutura molecular, e portanto nossa energia.

O passo seguinte parte no sentido da energização propriamente dita, podendo ser utilizadas várias técnicas, de acordo com a energia vibracional necessária, seja ela Reiki, ou Cura Prânica, ou Passe Magnético, ou simplesmente a intenção do Amor Incondicional. Todos os passos e compassos em harmonia com a natureza, nossa natureza, e o Equilíbrio Universal, integrando e reorganizando.

O resultado desta sinfonia, visa buscar a perfeita integração do ser, que ajustado em sua própria energia, pode expandir-se em todos os sentidos da vida. Promove o auto-conhecimento, o desabrochar de vários tipos de potenciais adormecidos, a superação em casos de deficiências energéticas que já somatizaram doenças as mais diversas, o alcance de objetivos da alma ou soluções que necessitem do trabalho interior para fluir, superação de estados emocionais conflitantes ou depressivos, a superação de medos, e tantos outros, pois as aplicações e possibilidades são infinitas.

Fonte: www.floresdelotus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário