Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Homenagem ao 21º aniversário de Edson Junior


Me orgulho de você, lhe dou os parabéns pelo seu aniversário. Quero lhe fazer uma homenagem.
Você, que chega agora aos seus 21 anos, vem sempre conseguindo sucesso em todos os objetivos. É um grande exemplo para seus amigos e colegas.
Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou sentido do meu filho querido. Não fique triste com as nossas discussões, pois você sabe que tem uma mãe que te ama muito e, às vezes é um pouco "chata". Tenha a certeza de que só sei sentir amor por você.Quero que saiba que não me arrependo de deixar minha vida profissional para apenas ser mãe, hoje sei que fiz a escolha certa... Me enche de orgulho quando elogiam você e sua educação, desde o porteiro até o presidente da empresa notam que você é uma pessoa diferenciada, bem educada com todos. E isso é muito importante.
Estaremos sempre juntos esteja você onde estiver. Desejo boa sorte e todo o suce$$o que sonha conseguir. Que todas as suas aspirações se convertam em realidade, esse é o desejo de sua mãe e de todos os seus familiares, no dia de seu aniversário.
Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos, eu , seu pai e seu irmão, desejando tudo de bom para você.
Neste dia tão especial para você, estou pedindo a Deus para que todos os seus melhores desejos se realizem e, principalmente, estou pedindo para que você continue a "crescer" com saúde e alegria, para que possa exibir sempre este sorriso maravilhoso e irradiar felicidade por onde passar.
Você é um rapaz muito especial não deixe que nada estrague isso. Tenho a certeza de que tudo o que você imaginar para o futuro vai se realizar, e conte com o seu pai, comigo e com seu irmão, em tudo o que precisar para que isto aconteça, para que todos os seus sonhos se concretizem...
Parabéns a você nesta data querida!

Receba um beijo muito carinhoso e especial da sua mãe que tanto te ama,
Cida

Um comentário:

  1. Ahh mããe!!

    Voce sabe que eu te amo! Eu nem sei oq escrever!

    Vc sabe o qto é especial, e o carinho q eu tenho por voce.

    Apesar de as vezes eu cometer alguns erros, e as vezes partir para a grosseria, acabarmos discutindo, muitas vezes sendo inconsequente, eu amo mtoo voce, e admiro voce em todos os aspectos!

    E pois é, tou crescendo. 21 anos passaram muito rapido! =/..

    Apesar de alguns erros que eu possa cometer, de algumas coisas que eu possa fazer, de algumas satisfacoes q eu nao preste (rsrs), eu sei que posso contar com voce sempre ao meu lado e sempre me apoiando.

    Como você mesma disse, nas horas de emoções faltam palavras..

    Então, vou partir para o clichê, muuito obrigado pela homenagem, eu amo mto voce!

    Beijo enorme do seu filho,

    Junior

    ResponderExcluir