Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

sexta-feira, 26 de março de 2010

DEVAGAR E SEMPRE!


Na vida, as coisas, às vezes, andam vagarosamente. Por isso é tão importante não parar. Mesmo um pequeno avanço, na direção certa, preferencialmente, já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer alguma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Mas faça. E é lógico, nem sempre os ventos sopram a nosso favor. Mas é preciso ter paciência e perseverança.
Nas palavras do apóstolo Paulo aos romanos encontra-se a seguinte fundamentação: "E não é só isso, mas também nos gloriemos nas tribu-lações, sabendo que a tribulação produz paciência. E a paciência, pro¬va; e a prova, esperança; e a esperança não envergonha, porque o amor de Deus tem sido derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado". Rm 5. 3 - 5
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo ao anoitecer, se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente, é muito difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo - não pare. Sob o amparo de Deus e por sua vontade, realizamos coisas inimagináveis e alcançamos belos resultados.
Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, neste exato momento. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo e aproximá-lo de seus objetivos.
Vá rápido quando puder.
Vá devagar quando for obrigado.
Mas seja o que for que aconteça, continue. O importante é não parar.
Um abraço do seu pastor e seu amigo,

Rev. Ronald da Silva Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário