Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

domingo, 15 de agosto de 2010

DIA DO SOLTEIRO


15 de Agosto

O Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto. Não sei quem inventou esta data, nem porque, mas dá pra dizer que é um contraponto ao Dia dos Namorados. Então, vamos lá ...

O melhor de se estar solteiro é estar disponível para se envolver com quem quiser.

O solteiro não deve satisfação pra ninguém; não tem hora pra chegar em casa, nem tem que dar explicações sobre onde e com quem estava.

O solteiro pode planejar seus fins-de-semana e suas férias sem precisar pedir a opinião de ninguém.

O solteiro pode ler seu livro, jornal ou revista descansadamente.O solteiro pode ver seus filmes e programas de TV preferidos, sem ter que ouvir opiniões ou reclamações.

O solteiro tem mais tempo para os amigos e para fazer o que gosta.

O solteiro não fica olhando no relógio a cada minuto enquanto espera o companheiro(a); nem precisa correr quando está atrasado para aquele encontro.

O solteiro não precisa fazer malabarismos para agradar o companheiro (a) todos os dias.

O solteiro não tem que ir naquela festa de família ou assistir aquele filme chato, só para agradar o companheiro (a).

O solteiro não tem sogra (este pode ser um bom argumento para se continuar solteiro).

O solteiro não precisa ouvir reclamações nem cobranças; nem precisa discutir a relação.

O solteiro não precisa agüentar discussões intermináveis, quando o relacionamento não vai bem.

O solteiro não tem nenhum motivo para sentir ciúme; nem precisa mentir ou inventar histórias.

O solteiro dorme e acorda sem ouvir roncos, nem receber cotoveladas e joelhadas durante a noite.

O solteiro faz sexo sem compromisso e sem obrigação.

O solteiro não se deixou enganar pelas armadilhas do amor e da paixão.

O solteiro não precisa gastar fortunas com telefonemas ou com as despesas da casa.

O solteiro não se preocupa com divórcio ou com divisão de bens.

Talvez o Dia dos Solteiros seja tão desprestigiado porque não tem interesse comercial. Afinal, solteiro não precisa gastar tempo e dinheiro para agradar o companheiro (a), nem tem que fingir que gostou daquele presente de grego.

Se tiver alguém aí querendo acabar com esta minha boa-vida de solteiro é só entrar em contato. Mas já vou avisando: tem que
valer muito a pena para me fazer mudar de vida.

Pois é, você, eu, NÓS, do bloco-do-eu-sozinho, graças a Deus e à mídia, já temos nosso dia prá comemorar!

Aliás, homenagem muito justa, afinal esta vida de restaurantes badalados, barzinhos da moda, saraus, deliveries, fast food e microondas é por demais estressante!

Sem contar os riscos cardíacos, pois o coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis. Aliás, a América mais uma vez saiu na frente nos brindando com o "Guia do Solteiro", um manual de sobrevivência de utilidade incontestável que nos oferece verdadeiras pérolas de sabedoria. Diz que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil. E glorifica esta condição argumentando que foi o escolhido por Jesus Cristo, Sherlock Holmes, Nietsche, Voltaire, Zorro, Batman, Pato Donald, muitos imperadores romanos e quase todos os papas.

E a Bjork declarou há pouco que "fechar a porta e ficar sozinha pode ser uma aventura espantosa"... estamos ou não em boa companhia?

Fonte: www.velhosamigos.com.br

No dia 15 de agosto foi celebrado o Dia do Solteiro e, embora muitas pessoas acreditem que solteiro não tem data especial - todos os dias são dia do solteiro -, vale o registro desta data simbólica.

De acordo com o IBGE, há 74 milhões de solteiros no país. Isso sem contar os separados, divorciados e viúvos, que somam mais 11 milhões de corações solitários, mas nem sempre infelizes.Popularmente costuma-se dizer que existem dois tipos de solteiros: o solteiro por convicção e o solteiro por obrigação. Geralmente o segundo tipo é rotulado de "encalhado".

Mas a vida solteira fora da casa dos pais não significa que a pessoa seja egoísta, ambiciosa, independente ou que tenha dificuldade para se relacionar com os outros.

Depende muito do momento que se está vivendo. Às vezes é preciso um amadurecimento para começar a viver ao lado de outra pessoa. É preciso pensar muito seriamente para viver a dois.

Nas grandes cidades brasileiras, cerca de 10% dos lares são formados por apenas uma pessoa. Nos bairros centrais, os solitários chegam a ocupar 25% do total de moradias. Boa parte deles vive muito bem, obrigado.

Fonte: Jornal da Cidade

Frases sobre Solteiro

"Solteiro: um homem que tem a sorte de celebrar as festas de família fora de casa." (Noel Clarasó)

"É uma verdade universalmente aceita que um homem solteiro, dotado de uma certa fortuna, precisa de uma esposa." (Jane Austen)

"Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros." (Oscar Wilde)

"Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor; e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo." (Noel Clarasó)

"Solteiro é o homem que perdeu a ocasião de tornar infeliz uma mulher."
(John Garland Pollard)

"As únicas pessoas realmente felizes são mulheres casadas e homens solteiros." (Marlene Dietrich)

"Quando afirmei que morreria solteiro foi porque não pensava viver até me casar." (William Shakespeare)

"De alguma forma, um solteirão jamais chega a entender a idéia de que ele é um objeto de beleza e um menino para sempre." (Helen Rowland)

"Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro."
(Sylvester Stallone)

"Amo minha vida de solteiro. Adoro carinho e, se posso receber de mais de uma pessoa, por que não variar?" (Paulo Vilhena)

"Um solteirão profissional é alguém que faz amor com um monte de mulheres, e ainda consegue permanecer solteiro." (Helen Rowland)

"O melhor de ser solteiro, é que você pode entrar na cama pelo lado que quiser." (James Dean)

"O solteiro deseja uma esposa mas se alegra de não tê-la."
(H. L. Mencken)

"Nada melhor do que a vida de solteiro." (Horácio)

"Quem não briga é solteiro." (São Jerônimo)

Fonte: www.sitequente.comVida de Solteiro vs Vida de Casado

Desde pequeno, a gente é motivado a não levar muito as mulheres a sério. Com o tempo, a gente descobre o primeiro amor, a primeira briga, o primeiro “eu te amo” e a primeira separação. E, feliz ou infelizmente, a coisa não para por aí.


Depois do primeiro “eu te amo”, outros tantos virão. Brigas, ciúmes, paixões, raiva. Traição. O assunto é extenso e daria para ocupar muitos outros posts, mas o que me traz aqui hoje é a velha discussão, manjada em muitas quadras de futebol do Brasil: Solteiros x Casados.

Ta aí algo que une ambos os lados da história!

Se de um lado os solteiros têm a vantagem de não terem certas obrigações, por outro lado os casados (ou comprometidos) também têm uma infinidade de vantagens que podem ser listadas. Dizem que a vida fica melhor quando se tem um grande amor. E em tempos onde o amor anda em baixa, um embate entre os dois estilos de vida se faz necessário. E nesse instante, junto com o representante solteiro Alexandre Formagio, vamos compilar uma lista de prós e contras de ambos os lados. Quem será que leva a melhor?

Para ficar mais próximo da realidade, resolvemos criar hipóteses comuns na vida das pessoas e cada um de nós defenderá seu lado com os melhores argumentos. De qual lado você ficará no final?

Carnaval

Casal

Em uma das épocas do ano em que ser solteiro é uma boa escolha, o cara que tem namorada não precisa necessariamente se sentir mal. Chega uma hora na nossa vida em que ser “pegador” já não é mais uma meta e a qualidade é o termômetro com o qual você lida. Uma viagem com amigos para um sítio pode ser até mais divertida do que uma noite nas areias de alguma praia lotada. Ou então você pode levar sua gata praquela pousada foda que ela sempre quis ir, e além de agradar a moça, pode passar um feriado “lua-de-mel”. E sem dúvidas, poucas coisas são melhores que dormir abraçado com aquela mulher maravilhosa que vai continuar do seu lado depois das festas, coisas que nossos amigos solteiros apenas imaginam como seja.

Solteiro

Ahhhhhh o carnaval! Sol, loiras (neste caso, as cervejas), loiras (neste caso, as mulheres mesmo), morenas, negras, ruivas, japonesas…praia, aquele futebol esperto. Você vai para onde quiser: festas nas ruas, baladinhas, quiosques, e conhece várias cocotinhas, escolhe a melhor do dia/noite e curte o momento. Tudo isso sem compromisso. E no dia seguinte tem mais e o melhor: nada de “eu te amo”, ou “amanhã nos falamos”, cada dia é uma história diferente. Este é o carnaval, é a época tão esperadas pelos solteiros de ambos os sexos, quando se pode tocar o puteiro sem medo de ser feliz, ver muita gente com pouquíssima roupa e exibir seus corpos dourados com tudo em cima (ou não…) – coisas que você não faria se estivesse comprometido, quando certamente você estaria em casa assistindo uma comédia romântica ao lado da patroa, porque ela não bebe cerveja e não te deixou desfilar no Bloco das Piranhas.

Balada com amigos

Casal

Se antes as baladas cheias com mulheres fáceis eram o que você procurava, hoje você pode ter um leque maior de opções. Isso inclui, sem dúvidas, qualquer barzinho com uma música (boa ou ruim, não importa) tocando no fundo. Ir a uma balada de verdade não precisa ser um problema, se isso for o acordado para o dia. E pouco importa quantas mulheres lindas estarão por lá, você vai ter do seu lado aquela que é, sem dúvidas, a mais bonita do lugar. Sem contar que está livre das interesseiras de balada, que querem um cara pra pagar sua vodka ice e deixá-las em casa quando a boate fechar. E não, você não vai encher a cara e agarrar uma jagunça, pra não acabar a noite sozinho.

Solteiro

Ok, ok é muito bonito esse romantismo de ter alguém ao seu lado e qualquer lugar é lugar. Mas ir para uma balada com os amigos, ficar olhando garotas, chegar nelas, tomar bota e fazer todo o processo novamente é algo interessante. Legal é lá tomar todas e foda-se, o importante é acordar no outro dia, mesmo de ressaca e talvez com uma desconhecida ao lado. E ainda tem o fato de você muitas vezes economizar, não tendo que pagar a conta pra sua namorada, ou você nunca passou por “vacas magras”? E você não precisa ficar fazendo média com a “patroa” – que você não tem. Se você é comprometido e quer ir à balada apenas para dançar, tem que representar, porque basta uma virada de lado e caem 30 urubus em cima da sua mulher.

Sábado com chuva

Casal


Sábado chuvoso, casal debaixo do cobertor. Boa idéia não? Só não vai ser mané e acabar como na foto.

Se tiver algo melhor que um bom filme, uma bebida de seu gosto e poder estar na companhia de uma linda mulher numa noite chuvosa, eu desconheço. Inocências à parte, você ainda pode inovar e transar pelos quatro cantos da casa. Ela não vai ter pra onde fugir mesmo! A chuva, ao contrário do problema que representa pros nossos amigos solteiros, para nós é um “plus a mais”. Acho que é o tipo de situação que nem precisa de tantos argumentos para ser defendida, né?

Solteiro

Sábado de chuva? Ok, vamos ligar para os amigos e jogar poker e beber. E se ainda está cedo, nada que um filme da “Brasileirinhas” não nos divirta por alguns minutos, e você não precisa dizer eu te amo para aquela atriz loira maravilhosa. Bom, podemos ver aqueles filmes que as mulheres reclamam também. Sabe aquele que voa tripas por todos os lados? E Poderoso Chefão (coisa de macho de respeito) à vontade, não vai ter ninguém pedindo um cafuné ou cavando uma DR pra te tirar a atenção. Você pode também ficar em frente à TV trocando de canal, exercitando o poder que o controle remoto te dá. E depois vá dormir um pouco pra estar descansado na hora da balada ou da sinuca, maravilha de vida!!!

Amizade com mulheres

Casal

Esse é um ponto difícil. Mas de primeira, eu já digo: esqueça aquilo de viver rodeado das amigas, não cai bem para um cara compromissado ter tantas amigas assim. As mulheres, como bem sabemos, são criaturas que não conseguiremos entender nunca. Para uma de suas amigas começar a dar em cima de você ou para sua amada começar a desconfiar de alguma(s) dela(s), não precisa de quase nada. Mas amizades são amizades, basta dosar o quanto tempo você dedica a cada um dos lados para que o equilíbrio prevaleça.

Solteiro

Este é um dos piores pontos para os comprometidos. Muitas vezes quando você namora, você tem aquela amiga fantástica que você quer COMO AMIGA (e não quer comer realmente), mas a patroa insiste em achar que ela é uma má influencia. Resultado: adeus amizade (isso também acontece com amigos, ou seja, aquele seu parceiro roda, pois a patroa acha ele uma má influencia). Mas sendo solteiro, você pode ligar foda-se e ser amigo de quem quiser a hora que quiser, não deve satisfações a ninguém. E além de poder ter uma amizade colorida aqui e acolá, quem sabe não consegue “papar” aquela sua amiga boazuda?!

Hábitos em casa

Casal

Bagunça? Coisas largadas? Louça pra lavar? Esqueça tudo isso. Se você é daqueles que não gostavam dos tempos em que sua mão obrigava você a cuidar minimamente de suas coisas, ao ter uma namorada você vai precisar se lembrar daquilo tudo. E o que pode parecer chato no começo é algo que vai melhorar a sua qualidade de vida. Por pior que pareça, é melhor manter uma casa limpa e organizada do que viver num chiqueiro e escutar a ladainha da sua mulher (ou os gritos, quando aparecer uma barata). Além do que, quem gostava de sujeira era o Cascão, e até ele mudou agora depois que a Turma da Mônica cresceu, né?

Solteiro


Apenas solteiros conseguem ver o erro na foto.

Sozinho em casa! Poder andar pelado com o saco balançando à vontade, acordar a hora que quiser, deixar a tampa da privada aberta, soltar aquela bufa marota sem ninguém pra reclamar…fala sério, tem coisa melhor? Uma das grandes vantagens de ser solteiro é poder fazer o que quiser em casa, como chamar amigos pra beber a vontade, aprontar altas confusões com sua galerinha, ouvir música alta, além de ter todas as suas coisas nos lugares onde você deixou. Você não tem ninguém organizando suas cuecas por cor, ou reclamando que na geladeira só tem cerveja. É, os solteiros podem ter cerveja e pizza amanhecida na geladeira. E podem também ouvir Black Sabbath no horário nobre, porque não tem nenhuma fêmea por perto querendo assistir à novela.

Liberdade na internet

Casal

Liberdade é uma palavra relativa e diz respeito à confiança que o casal tem um no outro. Nada impede que você possa navegar por onde quiser na web sem que a ira de sua parceira seja despertada. Você pode manter um blog, ter uma conta no Orkut e usar o Twitter numa boa, desde que entenda que é preciso respeitar sua parceira. E o respeito não é somente para coisas públicas, na sua privacidade é importante ter respeito também. Se você não quer ver as fotos da sua namorada em trajes mínimos rolando pelos álbuns dela, não pise na bola também. Lembre-se que você é comprometido antes de chamar aquela gostosona de…gostosona!

Solteiro

Assunto importantíssimo este, diria que junto com o fato das amizades femininas, este é o mais delicado. Quando você é solteiro, você pode colocar aquelas fotos de pegações, fala o que quiser sem medo de alguém ler (a não ser a menina que você está traçando), é uma liberdade só! É quase como andar nu em casa com o meninão balançando (no meu caso o “Chris Duran” ou para as íntimas “Duran Duran”). Mas quando você namora, deixa aquela loirinha te dar “oi” no Orkut para você ver… “perdeu preiboi” :D

Mas, sendo solteiro ou comprometido, mantenha seu espaço e seja um saco roxo digno de curtir a vida e mantenha suas prioridades. Assim como o comprometido tem que pensar muito antes de abrir mão de um objetivo por causa da “mozinha”, o solteiro também não precisa se fechar feito uma ostra, deixando muitas vezes de curtir uma mulher FODA (de boa) por medo de se envolver.

Fonte: papodehomem.com.br

Número de solteiros cresce em todo o Brasil e mercado se movimenta de olho neste público

15 de agosto é o Dia do Solteiro. Uma data aparentemente sem muita importância e repercussão no calendário comercial, se não fossem os dados curiosos divulgados sobre essa parcela da população que está em constante crescimento.

Segundo dados do IBGE, existem quase 74 milhões de pessoas solteiras com mais de 18 anos no país.

O número é equivalente a 30% da população total do Brasil.Para analisar mais dados sobre este mercado, o Instituto Ipsos/Marplan/EGM realizou uma pesquisa, entre abril de 2007 e junho de 2008, em busca do número de solteiros em cada cidade brasileira.

No estudo, Belo Horizonte (MG) ocupa o terceiro lugar no ranking, com 40% da população solteira, atrás apenas de Salvador e Brasília.
Os motivos para esses números são vários: opção pessoal, divórcio, mudança para uma capital em busca de estudo ou trabalho, entre outros. O estudo aponta ainda que há três tipos de solteiros: o temporário, o transitório e o definitivo.

O primeiro faz referência às pessoas jovens que ainda não se casaram ou que adiaram o matrimônio em função do estudo ou do trabalho, e que não moram com os pais. O transitório se refere à pessoa que se separou e que está morando sozinho por opção, ou até que encontre outro companheiro.

E o último caso, o definitivo, que faz menção às pessoas que não pretendem se casar, ou não querem se unir novamente e desejam morar sozinhos, pois prezam sua independência.
O grupo de solteiros, formado por pessoas que ganham, em média, dez salários mínimos, movimenta a economia e possibilita o crescimento de cerca de 6% do mercado de produtos para solteiros no país.

Em busca de praticidade e agilidade, esse público é responsável por 40% do consumo de produtos embalados individualmente, e preferem fazer compras em um único lugar, que ofereça produtos de diferentes segmentos.

Fonte: www.dzai.com.br

No Dia do Solteiro, saiba sete pontos positivos de ser um deles

Com o passar do tempo, começam as cobranças: "Quando vai casar?", "Ainda não arrumou um namorado?", "Vai ficar para titia, hein?". Boa parte dos solteiros (ou talvez todos eles) já ouviu algo do tipo, como se a situação significasse algo ruim. Mas não é bem assim, tanto é que existe até um dia para comemorá-la: 15 de agosto. Da mesma forma que há casados infelizes, muitos solteiros esbanjam alegria por aí.

De acordo com psicólogos, é realmente possível ser feliz sozinho, sim. "Se uma opção não traz problemas para você e nem para os outros, no sentido de prejudicar alguém, é uma escolha possível", diz Antonio Carlos Amador Pereira, psicólogo, psicoterapeuta e professor do curso de psicologia da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. O principal é ter capacidade de manter bons relacionamentos, sejam amorosos ou de amizade.

Ailton Amélio da Silva, psicólogo do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP) e autor do livro Relacionamento Amoroso: Como Encontrar Sua Metade Ideal e Cuidar Dela, lembra que há mecanismos que incentivam as pessoas a terem parceiros. Segundo ele, quem não tem parceiro pode estar em fase de transição. "Ficar sozinho também é importante, como quando se termina um relacionamento longo, para se equilibrar", afirma.

Os motivos para permanecer solteiro podem ser os mais distintos, passando por priorizar outros aspectos da vida, não ter encontrado alguém especial, estar decepcionado com experiências passadas. Satisfeitos ou não com a falta de um cobertor de orelha, os descompromissados contam com uma lista de benefícios, que muitas vezes fica escondida sob os olhares reprovadores da sociedade. Confira abaixo sete pontos positivos para comemorar com muita alegria o Dia do Solteiro, pelo menos enquanto este for seu "estado civil".

1 - Liberdade

Talvez seja o item que mais cause aquela inveja a muitos compromissados por aí. Poder fazer o que quiser, na hora que bem entender, sem ouvir reclamações ou cobranças, é muito bom, não? A solteira Rosa Demergian, de 50 anos, que o diga. Desfruta ao máximo desse detalhe. "Hoje, moro sozinha e não imaginaria mais alguém falando para não fazer peixe porque não gosta do cheiro que fica na casa, por exemplo. Recebo quem eu quero em casa, acordo, durmo e saio quando tenho vontade."

Os homens que deixaram de jogar futebol ou tomar um chope geladinho com os amigos por conta da parceira devem ter pensado, ao menos um pouco, nessa tal liberdade, assim como as mulheres que se privam de dançar em uma festa porque os acompanhantes não gostam e nem querem arriscar alguns passos na pista povoada de solteiros se esbaldando.

2 - Longe de hábitos irritantes

Viver longe de hábitos irritantes do parceiro agradaria, e muito, quem é casado ou vive junto. A mulherada costuma sair do sério quando encontra toalha molhada em cima da cama, cueca jogada pelo quarto, tampa do vaso sanitário levantada. Já os homens tendem a se incomodar com a calcinha pendurada perto do chuveiro, as dezenas de pares de sapato jogados embaixo da cama.

Podem parecer coisas banais, mas, com o tempo, os hábitos chegam a ter o poder de se tornar verdadeiros estopins de discussões feias. Portanto, solteiros, muitos casais brindariam de felicidade por terem em apenas um dia o que vocês conseguem sempre: encontrar as coisas do jeito que gostam quando chegam em casa depois de um longo dia de trabalho.

3 - Investir em oportunidades

Imagine a situação: você almeja há muito tempo uma promoção na empresa onde trabalha e, quando ela finalmente acontece, está vinculada a uma mudança de cidade ou Estado. A possibilidade de um solteiro aceitar a proposta tentadora é muito maior, não? Afinal, se optar pela oferta, não vai ter um parceiro para reclamar e, até, fazer com que deixe de lado o sonho do crescimento profissional.

4 - Economia

Estar solteiro também tem suas vantagens financeiras. Fica livre de gastar com presentes, flores, jantares românticos e motel na série de datas comemorativas: Dia dos Namorados e aniversários de namoro, casamento, primeiro beijo. Além disso, a conta telefônica também é menor, já que não existe aquela enrolação típica dos apaixonados de decidir quem é o primeiro a desligar enquanto os minutos e horas vão passando. Definitivamente, a conta bancária agradece!5 - Tempo para você

Os psicólogos alertam que todos devem reservar um período para ficar sozinho, nem que seja por alguns minutos, e fazer o que gosta: ouvir música, ler, caminhar. Isso afasta ressentimentos por não dedicar-se a sua própria satisfação. Agora, fale a verdade, quem costuma conseguir com mais facilidade tempo de colocar em prática o que lhe faz bem: um solteiro ou alguém que tem de dividir a atenção com o parceiro e, ainda, os filhos? Mais um ponto a favor!

Rosa faz questão de usufruir momentos assim. Gosta de aventurar-se na cozinha, degustar aperitivos e divertir-se também sem companhia. "Gosto muito de mim. Para alguém entrar na minha vida, também precisa gostar muito de mim e me respeitar. Não vou admitir que tirem meu amor próprio."

6 - Menos compromissos sociais chatos

Depois de passar a semana inteira esperando pelo seu fim para ter tempo de concretizar o que planejou, o parceiro chega e anuncia que sábado vai ter festa na casa da sua tia-avó, com direito à reunião de todos os seus parentes mais chatos. Um belo banho de água fria! Os solteiros tendem a enfrentar menos situações como essas, porque só têm de aturar às reuniões de seus próprios familiares. Venhamos e convenhamos, é ainda mais incômodo aguentar comentários desagradáveis de alguém com quem não tem parentesco algum, né?

7 - Sozinho? Nunca!

Quem acha que estar solteiro é sinônimo de solidão está muito enganado ou nunca ouviu: "Solteiro, sim. Sozinho, nunca"? E isso não faz referência apenas a parceiros amorosos, mas também a amigos. Enquanto certos casais se isolam, os descompromissados podem muito bem manter o campo do relacionamento interpessoal ativo. Aliás, em alguns casos, são menos sós do que os casados, por exemplo. "Nunca senti solidão. Tenho amigos, saio muito. Mas, às vezes, me dá aquela vontade de estar com alguém e, de repente, os amigos não podem sair naquele dia. Mas e quantas vezes me senti sozinha estando junto? Foram muitas", lembra Rosa.

Fonte: mulher.terra.com.br

Nota pessoal: Respeito a opinião dos solteiros, mas eu acho impossível ser feliz sozinho. Nada como poder partilhar a vida com alguém dividir sempre tudo, as opiniões as alegrias as tristezas as responsabilidades, enfim... Eu não saberia viver sozinha. Amo ser casada, amo meu marido e principalmente amo a familia que ele me deu. Amo meus filhos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário