Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faça uma escolha


Dê uma boa olhada ao seu redor e entenda que sua vida, agora mesmo, é resultado de todas as suas escolhas do passado. Você gosta do que vê? Certamente, andou muito para chegar até aqui, sobreviveu e deu um jeito de estar onde está.

Há coisas que poderiam melhorar? Provavelmente. Existem lugares que você gostaria de conhecer, coisas que gostaria de fazer/ Você consegue imaginar a sua vida sendo ainda melhor,ainda mais gratificante e emocionante do que é hoje? Mas como chegar lá? Do mesmo jeito que chegou até aqui, como resultado das escolhas que você faz.

Existem escolhas e escolhas. Geralmente, prestamos muita atenção nas grandes decisões, como: faculdade, casamento, a primeira casa ou apartamento, etc. Mas frequentemente, as decisões mais poderosas são as "pequenas", aquelas que tomamos um dia após o outro, por exemplo: fazer ou não mais uma visita, dar aquele telefonema, acordar um pouco mais cedo para fazer exercíios, a atitude com que encaramos o dia a dia no trabalho, entre outras.

A qualidade de sua vida é resultado direto das escolhas que você faz. E cada momento na sua vida é uma escolha. O futuro se aproxima no mesmo ritmo de sempre. Então , preste atenção em suas escolhas, pois são elas que moldarão, ativamente, sua vida inteira.

Ralph Marston

Nenhum comentário:

Postar um comentário