Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TPM, ter ou não ter


Hoje o post é completamente pessoal...
Fui a minha ginecologista, exames rotineiro. Ela me questionou sobre a TPM... Interessante, disse a ela que até uns anos atrás não sofria deste mal, de repente venho tendo tensão PRÉ, PÓS e durante a menstruação pra compensar os anos que não tive, talvez... Eu até achava que era frescura de quem dizia ter, pois nunca tinha sentido nada. Mas hoje percebo que realmente isso existe. Ela foi me fazendo algumas perguntas e até parecia que ela morava comigo e me conhecia tão bem, descrevia tão bem as crises pela qual venho passando esporadicamente, as vezes fracas outras mais fortes. As vezes crise de choro, nervoso, carência, uma coisa tão sem sentido e tão sem motivo, pra mim que sempre fui um poço de paciência... Ficar disputando espaço até com minha cachorra, as vezes me perguntava, brigar por causa de uma cadela? Ninguém merece! Enfim,fiquei surpresa como a TPM tem sintomas tão idênticos.kkkk Bom, ela me medicou e disse que em 2 meses minha família, vai com certeza agradecer a ela, a introdução do tratamento, pois eu mesma estava bem relutante, pois achava que os sintomas que tinha não tinham nada há ver com TPM. Bom, daqui um ou 2 meses volto com as novidades e conto pra vcs se realmente deu certo o tratamento e se meus familiares perceberam a diferença. Daí eu direi se aconselho ou não vcs a fazerem um tratamento contra a TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário