Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

terça-feira, 13 de abril de 2010

DIA DO BEIJO


13 de Abril

Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
O beijo

É a forma mais simples de demonstrar de carinho, afeto, amor, amizade.

Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua.

Queima o excesso de calorias.

Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.

Em uma época que é prática comum entre os beijoqueiros de carteirinha beijar primeiro e conhecer o dono da boca depois ou mesmo competir com amigos para ver quem beija mais em uma balada, quem tem o privilégio de ver o mundo desaparecer durante alguns segundos, sabe valorizar um bom beijo.

Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.

Tipos de Beijos

O doce
O derretedor
O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigação
superdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado
De amor
De irmão
De amigo
De pai
De mãe

Vale qualquer tipo de beijo para comemorar: de língua, selinho, no rosto, roubado, de amor. Beijo de irmão, de amigo, de pai e de mãe. História do beijo

Não se sabe quem instituiu o Dia do Beijo e nem ao certo quando o beijo surgiu. Há quem diga que foi no ano 500 antes de Cristo, na Índia. Já Charles Darwin acreditava que o beijo era uma evolução das mordidas que os macacos davam no parceiro nos ritos pré-sexuais.

Há também quem diga que o beijo surgiu das lambidas que os homens das cavernas davam em seus companheiros em busca de sal. Ou ainda uma variante de um gesto de carinho das mulheres das cavernas que mastigavam o alimento e o colocavam na boca de seus filhos pequenos.

Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

15 coisas para FAZER ao beijar
1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo

2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação

3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.

5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...

9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...

10 Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.

12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?

14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

Fonte: www.ufg.gov.br

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

Confira todas as dicas e os tipos de beijo e se prepare para sair beijando por aí. Mas, claro, só pessoas que valham a pena, né?

16 tipos de beijo ... escolha o seu



Beijo comprido esquerdo

Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.

Beijo Rodin

É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.

Frontal com ponta

A ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.

Inferior com mordida superior que desliza

Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.

Beijo anestesia

Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.

Beijo vampiro

Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.

Selo seco esquerdo

Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.

Beijo direto

Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.

Inclinado xis

Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.

Beijo mamadeira

Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.

Branca de Neve

Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.

Beijo inferior invertido

Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

Beijo no queixo

Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.

Invertido com língua profunda

Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.
O Beijo

Pra aprender a beijar bem
É preciso paciência
Boca linda e gostosa
Isso (só) pouca gente tem.
Já beijei o feio e o torto
Família, gente postiça
Diletos e (até) afilhados -
Não consigo é beijar morto.
Pra vocês pela internet
No dia de beijação
Beijocas e mais bicotas
Virtuais, mas não/sem esquete.

Fonte: www.velhosamigos.com.br

Confira oito dicas para melhorar o seu jeito de beijar

Suave, apaixonado, selvagem ou tateante, aproveite que o Brasil tem um dia especial para esse carinho e vá atrás do seu

Considerado o mais completo livro sobre posições sexuais de todos os tempos, o Kama Sutra tem um capítulo inteiro dedicado ao beijo. O indiano Vatsyayana, que escreveu esse manual do sexo no século 4, descreveu diversas formas de inovar na hora de colar boca na boca.

O beijo pode ser do tipo moderado, contraído, pressionado, nominal, emotivo, tateante, suave, direto, inclinado, voltado ou apertado. Tem também um tal de “beijo colante”, que só pode ser dado em homem sem bigode!

Um beijo pode alterar de maneira dramática o resultado do sábado à noite. Uma pesquisa com 1 041 estudantes universitários feita pelo Instituto Gallup na UENY em Albany mostrou que 59% dos homens e 66% das mulheres relataram pelo menos uma vez terem achado alguém atraente e depois do primeiro beijo terem descoberto que não estavam mais interessados.


Relaxe e aproveite, não encane se a outra pessoa está curtindo

“O beijo implica, ao mesmo tempo, acesso ao corpo do outro e uma entrega talvez maior do que a da transa”, avalia o psicanalista e escritor Contardo Calligaris. “Nele, o amor está quase sempre misturado.” Tanto que, quando o desgaste contamina um relacionamento, o contato labial vai ficando cada vez mais diplomático, até chegar a um selinho, no máximo.

“A partir do momento em que não há mais vontade de dar beijo de língua, a relação sexual também fica comprometida”, afirma Carmita Abdo. “O beijo não mexe só com o corpo da pessoa, mas também interfere no seu estado psicológico.”

A regra básica é: se está gostoso é porque deve estar certo.

Mas algumas dicas não fazem mal a ninguém, então:

1. Devagar

Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.

2. Sintonia

Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.

3. Inove

Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.

4. Pare aos poucos

Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.

5. Feche os olhos

Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija.

6. Provoque um bis

Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.

7. Sorria

Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.

8. Boca limpa

Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença!

Fonte: www.abril.com.br
Beijos apaixonados, beijos demorados, beijos molhados, beijo de língua... Nada mais saboroso do que um beijo. E hoje, Dia do beijo, há mais um motivo para se beijar. Não se sabe, contudo, quem instituiu a data, mais do que bem-vinda. Há quem identifique a sua origem há 500 anos antes de Cristo na Índia.

Seja como for, o ato de beijar movimenta 29 músculos, sendo que 17 são da língua.

A junção de lábios pode resultar na queima de 3 a 12 calorias, pois as pulsações cardíacas variam entre 70 a 140 por minuto. Em alguns casos, chegam a 150. Tudo vai depender de quanto você estiver apaixonado.
Como se não bastasse, o beijo estimula ainda a produção de um hormônio, a serotonina, que melhora o humor e produz uma sensação indescritível de bem-estar e contentamento. Muitos são os tipos de beijo, mas, para comemorar a data, vale qualquer um. O beijo de amigo, de irmão, o do pai , do filho e o da mãe.

O naturalista Charles Darwin elaborou a teoria de que o beijo da evolução das mordidas que os macacos davam no parceiro nos ritos pré-sexuais. Uma outra vertentede pesquisadores acredita que o o homem pré-histórico tinha da lamber seus companheiros à procura do sal.

O primeiro beijo de um casal pode determinar o sucesso da relação no futuro, segundo indica uma pesquisa sobre o ato de beijar realizada por pesquisadores da Universidade de Nova York.

No estudo, que analisou reações e percepções de 1.041 pessoas sobre o beijo, 59% dos homens e 66% das mulheres disseram já ter descoberto, após o primeiro beijo , não estarem mais interessados em alguém por quem se sentiam atraídos anteriormente.

Mais nem sempre tudo é perfeito, o beijo é uma forma "perfeita" para partilhar bactérias e vírus. Por exemplo, o vírus da hepatite , que pode levar a morte, pode ser passado através do beijo ou escova de dente usadas, diz um estudo publicado nos EUA.

Fonte: vlj.spaceblog.com.br
Hoje é dia do beijo. Mais uma daquelas datas que existem no calendário sem ser feriado e que deveriam ser lembradas pelas pessoas, pra que todos possam usar como pretexto pra sair por aí beijando as pessoas.

Afinal, tem coisa melhor que o beijo?

Um beijo pode fazer o dia de uma pessoa muito melhor.
Tem gente que passa uma semana inteira só por causa de um beijo.
E um beijo pode acabar ou começar uma guerra, fácil, fácil.

E neste momento, um desafio.
Beije a primeira pessoa que está ao seu lado.

Fora isso, algumas curiosidades inúteis sobre o beijo.

Pra quem ainda não percebeu o beijo combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato.
O Kama Sutra registra trinta tipos de beijos, sendo um deles o beijo com dois dedos, quando um dos parceiros fecha dois dedos e faz uma pressão sobre a boca da(o) parceira(o).

Machado de Assis disse:"A melhor definição do amor não vale um beijo".

Já Carlos Drummond de Andrade disse:

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar".
Carlos Drummond de Andrade
A cada beijo o casal troca, em média, 9 mg de água, 0,7 g de albumina, 0,18 g de substâncias orgânicas, 0,711 mg de gorduras e 0,45 mg de sais. Além dos resíduos da boca da(o) parceira(o) ficarem na boca por três dias e 250 vírus e bactérias poderem ser compartilhados entre ambos.

Pra quem tem preguiça de academia saiba que o beijo pode emagrecer, um beijo intenso de um minuto pode gastar 26 calorias. Em dez minutos queima-se o equivalente a 500 ml de cerveja (bom pra evitar barriga de chope)

Nada menos do que 29 músculos faciais fazem hora extra por causa de um simples beijinho.

De acordo com uma pesquisa feita por médicos e psicólogos alemães, que este que vos bloga encontrou em qualquer lugar na internet(ou seja, pode ser um dado inventado por alguém), as pessoas que beijam faltam menos ao trabalho por motivo de doenças. Além de ganhar maiores salários e viver mais que os que não beijam.

Outra estatística suspeita, essa americana, aponta que uma mulher beije em média 80 homens antes de casar.

Enquanto beijam o ser humano produz em média substâncias 200 vezes mais poderosas que a morfina.

A banda carioca Moptop tem uma música chamada Beijo de Filme, com este refrão:

"Escolha bem
Aiii
Procure achar
Se é que existe
Alguém que realmente te agüente
Capaz de realmente te amar
De te amar"

O The Sun fez uma lista com os melhores beijos de todos os tempos. O primeiro lugar ficou com o casal Rachel McAdams e Ryan Gosling em “Diário de Uma Paixão”. Em segundo lugar Tobey Maguire e Kirsten Dunst, em “Homem-Aranha” e em terceiro não aconteceu no cinema, mas entrou na lista, e foi entre David Schwimmer e Jennifer Aniston no seriado “Friends”.

Os franceses dizem que dar um beijo no Reveillón significa felicidade para todo o ano.

O primeiro beijo da TV brasileira aconteceu entre Walter Forster e Vida Alves, na novela Sua Vida Me Pertence, exibida em 1951.

Já em 1983 passava uma novela chamada Pão, Pão, Beijo, Beijo.

De acordo com os astrólogos cada signo beija de um jeito. Assim as pessoas de libra conduzem a pessoa amada para um lindo cenário, com carícias e tals, ou seja, algo bem romântico. Enquanto os do signo de escorpião fazem do beijo uma extensão do sexo, com um beijo erótico, que faz as pessoas pensarem nas cenas mais loucas e ardentes.

Fonte: mtv.uol.com.br

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.
Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:

1. Beijo de lado

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.

Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado

Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto

Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão

Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior

Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante

Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato

Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama

É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair

O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal

Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios

Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo

Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos

Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta

O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança

É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido

Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso

É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante

Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito

Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa

A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor

Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali

O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada

Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida

É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica

Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto

Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos

Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia

É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias

Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

Fonte: mulher.terra.com.br
Tipos de Beijos

O que é o beijo?

Uma definição seria algo como uma contração da boca, provocada por uma dilatação do coração. Mas também é uma uma demonstração de afeto, de carinho amor.

E é baseado nisso que surgiu a lista de tipos de beijos:

Beijo Experimental

A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.

Beijo Francês

Ah, esse todo mundo conhece!!! É o famoso beijo de língua!!! Só que antigamente, só os homens podiam colocar a língua na boca da mulher. Hoje é mais liberado, os dois podem revesar a tarefa.

Beijo de Esquimó

O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultameamente da esquerda para a direita.

Beijo de amigos

É o famoso "selinho", é só fazer biquinho e SMACK!!!

Beijo Sangria

De origem hindu, ativa a circulação do sangue e disperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.

Beijo Oceânico

Comum em tribos da África e Oceânia, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente!!!

Beijo Balinês

Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.

Beijo Chinês

É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. É um beijo com sonoridade!!!

Beijo Musical

Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.

Beijo Giratório

É o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Italiano provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!!!

Beijo de Beber

Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho!!!

Beijo Francês

Se cola os lábios na bochecha do parceiro, e depois faz movimentos giratórios com a língua.

Beijo de Tia ou Beijo de Comadre

As bochechas se tocam e a boca beija o ar.

Beijinho de Borboleta

Encostam - se o olho e a bochecha, e acaricia - se o rosto do parceiro com os cílios.

Beijo de Largatixa

É só dar uma lambida nos olhos de alguém.

Beijo Assoprado

Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.

Beijo de Donzela

Seja educado e romântico beijando a mão de sua amada. As meninas também podem beijar a mão de seu amado.

Fonte: www.belasmensagens.com.br

Um beijo é um momento de alta comunicação e erotismo,beijo de língua ou no queixo não importa qual o tipo de beijo ,desde que seja um bom beijo, alguns casais tem observado que apenas beijos podem levá-los ao orgasmo.

Confira aqui os melhores tipos de beijo e dicas para você arrasar na paquera

Tradicionalmente, conhece-se pelo nome de "beijo francês" ,o chamado beijo de língua. Mas existem outros formatos segundo a ocasião e o jeito praticado.
O beijo inclinado

Quando os parceiros inclinam suas cabeças para se beijar.

O beijo dirigido

Quando uma das pessoas segura a cabeça e queixo da outra pessoa e depois a beija.

O beijo reto

Aquele no qual as cabeças aproximam-se em linha reta ou só um pouco inclinadas.

O beijo do lábio superior

O homem beija o lábio superior da boca da mulher e ela beija o seu lábio inferior.

O beijo de grampo

Quando um dos namorados aperta os lábios do outro com os seus

O beijo que acende o amor

Aquele dado ao outro quando dorme ou acorda, irá levá-lo a paixão

O beijo que distrai

Segundo o Kama Sutra, o beijo que é dado quando o outro está ocupado serve para distrair a mente e para dirigir o amado a pensamento eróticos.

O beijo olfatório

Coloca-se o nariz sobre a superfície do órgão genital do parceiro e inala, supõe-se que seja freqüente no Egito, onde o termo beijar é utilizado para as ações de beijar e cheirar.

Fonte: www.artigonal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário