Blogs


Ola´! Que bom que passou por aqui, seja bem vindo! ! Espero que goste e volte sempre!!!!

"O Segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte de aprender,imaginar,esperar e fazer mais um pouco."
( Chico Xavier - ditado por André Luiz )

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Todo dia é dia de flores


As plantas artificiais mudaram de nome e viraram as queridinhas de todos que apreciam uma boa decoração.
As flores encantam, emocionam, alegram. Remetem a cores, amores e perfumes. Melhor do que isto, impossível! Quem já ganhou um buquê ou arranjo de flores naturais, sabe o quanto torcemos para que durem mais um pouquinho, somente para sentirmos seu perfume e admirarmos sua beleza, lembrando com carinho da pessoa que nos agraciou com esse presente tão significativo.
Felizmente, os recentes avanços tecnológicos tornaram possível o desenvolvimento de produtos utilizados na confecção de flores artificiais, com carac
teristicas muito próximas das naturais. Foram rebatizadas como plantas permanentes, aquelas antigas flores de plástico, de aspecto grosseiro, que enfeitavam a casa da vovó. A nova versão é formada por um material chamado "soft touch" ou toque suave, cuja textura, forma e cores nos remetem às flores naturais. A semelhança é tanta, que é preciso ter muito cuidado para não rega-las por engano.
As plantas permanentes tornaram-se parte integrante da decoração de casas e peças comerciais. Elas embelezam o ambiente, estão sempre novas e não exigem cuidados especiais. Há dez anos atuando no segmento de decoração e arranjos florais, a proprietária da loja Vener Presentes, Rosana Veneroso, conta que a sofisticação das flores permanente é resultado do uso de materiais de qualidade como seda, silicone e materiais finos com pinturas delicadas e texturas que imitam as irregularidades das folhas e caules. Sua loja na zona oeste de São Paulo, possui cinco ambientes distintos com mais de 5000 itens para arranjos de flores e plantas permanentes, além de objetos para decoração.
Para Rosana, as flores permanentes são o carro chefe da Vner Presentes, com destaque para montagem de arranjos personalizados.
Uma ideias interessante para quem deseja reformular o ambiente ...
E agora que a Primavera chegou, aproveitem para enfeitarem suas casas com muitas flores, naturais ou não.


Por Carina Bessa, jornal leve e leia

Um comentário:

  1. Ensaio P&B da Barbie
    A grana curta e a vontade de aprender fotografia, me fizeram apelar pra criatividade. Meu desejo seria fotografar uma modelo bem famosa. Pensei, pensei e resolvi a situação. Encontrei a modelo e não gastei nada para contratá-la. Apelei pras Barbie's da minha filha. Após improvisar um mini-mini-estúdio "Tabajara", consegui fazer um ensaio engraçado e praticar iluminação com o apoio de 2 abajours, também do quarto da minha filha rsrsrs. O resultado vocês confiram em:

    http://luizmontenegro.blogspot.com/2011/08/ensaio-p-da-barbie.html

    ResponderExcluir